quinta-feira, 24 de julho de 2008

Cheio de sorrisos

Como vocês podem ver nesta foto, eu já estou muito esperto. Já acompanho o meu mobile musical de peixinhos com o maior interesse e até tento pegar aquele polvinho safadinho que adora passar no meu rosto (olhem ele lá na foto, todo colorido).

Mamãe sempre diz que eu sou muito espertão e eu fico todo bobo. Já estou rindo de tudo e já percebi que a mamãe quase passa mal toda vez que dou um sorrisão pra ela.
Pior é que ela não conseguiu escolher qual sorriso era o primeiro e meu álbum de bebê vai ficar sem essa informação.
Já vou completar três meses daqui a menos de uma semana e nunca me senti tão bem. Quase não tenho cólicas, tenho todas as minhas vontades obedecidas pela mamãe e pelo papai e tenho dormido pouco, para aproveitar bastante a vida, que está uma delícia.
Mamãe já começou a conhecer um monte de creches porque vou ficar numa pra ela poder trabalhar e ganhar o dinheiro pra comprar a minha futura papinha e meu leitinho (por enquanto, só tomo o do peito da mamãe, que sai quentinho, é docinho e cheio de amor).
Vovó Penha já foi embora - ela ajudou a gente à beça, mas a coitada estava com saudades de Bom Jesus e eu a deixei ir. Agora eu e mamãe passamos os dias inteirinhos juntos, quase sempre sozinhos - a não ser quando o Bernardão e a tia Thaty vêm ficar conosco. Mas eu e mamãe nos entendemos bem e nos amamos demais.

3 comentários:

Not Known disse...

Oi achei seu blog navegando na net, e parei e fiquei olhando esse garotão, rsrsrsrsr....

Anônimo disse...

oi, gui! sua tia babi está com muita saudade de vc. pede pra sua mãe mandar mais fotos pra mim e vir me visitar. a gente vai passear MUITO por aqui ;)

Maria Fabriani disse...

Parabéns, Elis! O guilherme é lindo! :)