quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Chegando aos quatro meses

Meus amigos, eu dei uma boa sumida porque ando na maior boa vida. Estamos em Bom Jesus na casa da vovó e por aqui eu ganho tanto carinho que nem fico com vontade de visitar a internet.
Aqui eu sempre tenho um colo pra ficar, se bem que me acostumei com o meu carrinho e chego a brigar pra ficar um pouco nele.

Mamãe está mais descansada porque eu tenho dormido melhor. Há umas duas semanas, decidi que ia mamar bastante à noite e diminuir a quantidade de mamadas da madrugada. Assim, libero a mamãe para algumas horas a mais de sono. Sou bem bonzinho mesmo ;-)
Fora isso, fui no doutor Rafael - meu médico de Bom Jesus - e ele me pesou, quando eu estava com três meses e duas semanas de vida. Estou pesando 6 quilos e medindo nada menos que 60 centímetros. Ou seja, eu estou enorme!
Eu e mamãe também temos visto um pouco das Olimpíadas de Pequim. O problema é que eu não vou lembrar disso quando crescer. Mas sei que ela vai me contar que eu nasci pertinho dos jogos e que adorava ficar na frente da TV acompanhando uma partidinha de futebol. E o meu jogo preferido é o futebol feminino, eu sou bem esperto.
Papai está em Niterói e vem aqui pra casa da vovó Penha amanhã nos buscar. Vamos voltar pra casinha em Niterói e começar de novo. Em setembro o bicho vai pegar: mamãe e eu vamos começar a adaptação na creche para que ela possa voltar a trabalhar. Tadinha... nem sei como vamos conseguir ficar longe um do outro :-(

Um comentário:

Unknown disse...

Ele tá muito fofo, Elis! Uma delícia!