segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Meu primeiro dentinho

É isso mesmo, meus amigos: ganhei um dente. Mamãe e papai procuraram e procuraram, mas foi a tia Lurdinha, da creche, que achou. Assim, acabo de entrar para a turma dos dentucinhos.

Mamãe ficou arrasada de não ter visto - e olhem que ela tentou. Mas o que importa é que falta muito pouco pra eu traçar uma picanha ;-)
Estou com quase sete meses - completo ainda esta semana - e cresço a olhos vistos. Já sei bater palminha e imito as pessoas quando elas dão "tchau". Daqui a pouquinho começo a me mexer pela casa. Agora é que ninguém me segura mais. Quer dizer, eu acho. Mamãe está preparada para correr atrás de mim. Bem que ela ainda está precisando perder uns quilinhos...

Um comentário:

Clarissa disse...

Ai ai ai... Dentinho!!! Tô louca pra ver!!! E dando tchau, deve ser tudo de lindo do mundo!!! Qta saudade!!! E ler isso aqui aperta o coração!!! AMO muito vcs!!!