quarta-feira, 27 de abril de 2011

Estou fazendo três aninhos!

Na verdade, eu gosto de falar TRÊS ANOOOSSS, com a mãozinha mostrando quatro dedinhos. Não estou adiantando um ano, não. É que eu sou bem gaiato - adoro tirar um sarro da mamãe, do papai, de todo mundo. Com muito respeito, que sou garoto sério.

Mamãe e papai têm me perguntado se já sou rapazinho ou se ainda sou bebê. Digo que sou bebê e às vezes mudo de ideia. Porque ao mesmo tempo em que já falo tudo, também gosto daquele carinho especial que só meus pais podem dar.

Só para vocês terem uma ideia: de uns dias pra cá, mamãe tem andado muito carente - acho que os meus 3 anos estão "pegando". E veio com a ideia de eu mamar minha mamadeira, que ainda adoro, no colo dela. E não é que eu AMEI a ideia? Assim, eu e mamãe temos namorado um bocado.

Pois é...amanhã, dia 28 de abril de 2011, eu completo três aninhos de vida. Três anos de muita brincadeira e felicidade, porque sou um sortudão. Sei que fui bem especial todo esse tempo. Não tinha como ser diferente - eu me esmero à beça: sou educadinho, embora tenha soltado meu primeiro palavrão esses dias, quase matando mamãe de susto; sou engraçado; bem humorado; mesmo quando reclamo sério acabo rindo no final; não faço pirraça à toa e costumo me comportar bem, inclusive na hora das refeições, o que é raro.



Já falo muita coisa - até palavras que nem eu sabia que eu sabia. Mas adoro mostrar pra mamãe o quanto sou esperto. E ela adora. Fica tentando gravar as palavras todas, mas meu vocabulário anda extenso. No colégio aprendo cada vez mais e agora dei até para falar em inglês. A primeira palavra em inglês foi "YELLOW". Yes, i speak english.

Tô pensando em voltar a escrever mais por aqui - todo mundo sabe que estava escrito nas estrelas que eu ia escrever bastante e que ia adorar um computador.

E amanhã é parabéns para mim! Muita felicidade pro papai, pra mamãe, pro vovô, vovós, titios, primos, colegas do colégio, amigos... é gente à beça, mas prometo amar a todos.

Nenhum comentário: