segunda-feira, 20 de maio de 2013

Eu já tenho cinco anos!

Na última vez em que escrevi aqui vim pra contar que tinha tido minha primeira apresentação de judô. Agora já estou partindo pra segunda - sim, meus pais resolveram insistir, apesar de eu ser um insubordinado nos tatames. 

Mas tenho coisas mais importantes pra contar: eu completei cinco anos. CINCO ANOS! Estou quase com um 1,15m, pesando mais de 25 quilos (sim, estou gostosinho). Tive um festão e todos os meus amigos foram. Adorei comemorar e a minha festa foi do Ben 10. 

Foto: O Ben 10 tá fazendo cinco anos. Já :-)

Papai e mamãe estavam muito felizes, mas fui eu que aprontei todas. Tive até hino do Flamengo na hora do parabéns pra vc! Uma delícia!

Agora eu só cresço e aprendo. Já estou escrevendo um monte de palavras - a primeira foi BETO; depois vieram Mônica, Vovó, Vovô, Ver, Casa, Sacola, Mamãe... toda semana eu aprendo uma palavra nova, muito legal!

Depois passo aqui pra contar mais novidades. É coisa à beça acontecendo na minha vida. Ainda mais agora, que já sou um rapagão ;-)

Daqui a uns dias eu é que vou passar a usar os meus dedinhos pra escrever aqui e não usar as mãos da minha tradutora - mamãe.

Nenhum comentário: