sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Meu chá de bebê

Tive ontem meu primeiro chá de bebê! Fui paparicado, todo mundo deu beijo em mim - mesmo eu estando na barriga da mamãe eu senti cada um, foi uma delícia, ainda mais quando os beijos eram dados por aquelas amigas lindonas da mamãe.
Ganhei quase 700 fraldas, caramba! Está todo mundo achando que eu sou o maior porcolino.
Mamãe fez discurso - eu ouvi, juro! -, chorou, fez fotos com todo mundo (ela me jurou que publica aqui, é que ainda estamos sem computador em casa).
Já estamos de casa nova. Saímos de Icaraí e agora somos os mais novos habitantes do Jardim Icaraí, bairro com nome muito mais luxuoso, né?
A casa ainda está uma bagunça, mas papai está dando um duro danado. É claro que ele recebeu ajuda dos meus avós, mesmo assim está cansadão.
Eu dei um jeitinho de poupar a minha mãezinha e inchei o pé dela de propósito. Assim, ela não ia se arriscar levantando peso e essas estripulias que eu tenho certeza que ela ia cometer.
Estamos felizes, embora a casa ainda esteja de pernas para o ar. Hoje instalaram o telefone novo e a TV a cabo (mamãe e papai não vivem sem). Neste fim de semana acho que trabalho é o que não vai faltar. Vou pensar se deixo o pé da mamãe menos inchado pra ela ajudar mais o pobre do meu pai...

4 comentários:

Adzurra disse...

Parabéns, Gui!
espero que vc fique feliz com o blog novo.
beijos da tia Babi!

Thatiana V. disse...

Quanto mais fraldas melhor, esses "Monteirinhos" não brincam em serviço, heheheh
Bjo

Clarissa disse...

Que bom saber de vcs...por aqui...
Amo vcs...

Simone Gondim disse...

Adorei o blog novo. E diz para a sua mãe, Gui, que eu quero as fotos do chá. :)
Bjs