É isso mesmo. Vou nascer no dia 28 de abril, uma segunda-feira, pela manhã. Ontem, a mamãe foi ver o Tio Doutor Luis e ele já bateu o martelo - mamãe vai ser internada na próxima segunda (hoje é quinta) e eu devo nascer de manhã.
Estou muito ansioso, mas acho que a mamãe está mais. Papai também, claro. A gravidez foi longa, mamãe sofreu com os pés inchados, com as cólicas no finalzinho, com o descolamento de placenta no início, mas sei que os dois passariam por tudo de novo só para estarem comigo.
Não vejo a hora de conhecer todo mundo. Vovó Penha já está aqui, veio de Bom Jesus só por minha causa - tá bom, tá bom, vou dividir a cena com o Bernardão, que até está aqui em casa.
Amanhã chegam a minha madrinha Clarissa e o meu padrinho Gilberto, o meu tio Bruno, a tia Monique e a minha prima Júlia, que é uma princesa.
Acho que todo mundo veio por minha causa. Assim, quando eu nascer na segunda vai estar todo mundo me esperando, junto com os meus pais, o tio Adriano e a tia Thaty e meus avós Joana e Francisco.
Segura aí, mundo, que eu tô chegando!!!
2 comentários:
Etsou ansiosa pela chegada do Gui!! Elisita, me diga em que hospital Gui chegará. Estou entrando de férias hoje e vou te visitar na semana que vem. Lógico, te ligo antes! Mas quero acompanhar na segunda-feira mesmo que pelo mundo virtual! Um super beijo nos dois que adoro!!!
Caracoles, que pançola!!! :)
Beijocassss
Postar um comentário