segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Meus cinco meses

Meus amigos, vocês acreditam que eu já completei cinco meses de vida? Parece que foi ontem que vi a mamãe e o papai pela primeira vez. E o que posso dizer sobre esses meses com eles? Que sou um moleque muito amado, muito feliz e que cresci bastante.
Esta semana eu completei cinco meses (olhem a foto do meu "mesversário, em Bom Jesus, com a mamãe, o padrinho e a madrinha) e até já peguei uma gripe, como gente grande. Mamãe disse que estou até com tosse de cachorro (risos).

Mas a vida vai indo bem, obrigado. Estou me adaptando à creche, gosto pra caramba das tias (embora prefira o colo da mamãe, não posso mentir) e já estou ficando o dia todo por lá pra ficar bem quando a mamãe voltar pro jornalão onde ela trabalha. E isso vai acontecer na semana que vem, vê se pode...

2 comentários:

Nathália Martins disse...

Parabéns Guilherme!!!
Ainda bem que estas se adaptando à creche. Será que posso dizer o mesmo da mamã? Acho que sofremos mais do que eles com a distância.
Bjs.

Clarissa disse...

Que belezinha, esse Gui!!! Então, já tá o dia todo na Creche??? Mamãe, calma, não surte, ok?! hehehe...
AMO VCS!!!