segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Mais de seis meses em ação

Meus amigos, já faz tempo que eu não apareço por aqui, né? O negócio é o seguinte: eu tenho andado muito atarefado, com esse negócio de escola todo dia (creche). Mal sobra tempo pra ficar com a mamãe e o papai à noite, quando eles chegam do trabalho.

Os primeiros dias longe de mamãe foram muito doloridos - mais ainda pra ela do que pra mim, já que eu gosto mesmo é de bagunça.


Ela andou chorando pelos cantos e um dia eu até flagrei a minha pobre mãe chorando na beirada do meu berço. Acho que ela sofreu muito com o retorno ao trabalho. Também, nós dois ficávamos juntos o tempo todo. De repente, ela voltou praquele jornalão e passamos, de um dia para o outro, a nos ver apenas depois das 20h e de madrugada e de manhã cedo.

Todos os dias às 9h ela e papai me deixam na creche - que eu adoro, porque brinco com um monte de gente legal, aprendo coisas interessantes, como comidas ótimas e ainda aproveito pra me desenvolver bastante.

E mamãe, por sua vez, está batalhando no trabalho por um lugar melhor ao sol pra toda a nossa família. No futuro nós todos - eu, ela e papai - iremos agradecer por ela não ter desistido.

Mas que dói a gente ficar tanto tempo longe, ah, isso dói.

Mas mamãe, não fica triste. Eu estou feliz e ainda amo você e meu papai demais da conta, sô!

Ah, nesta foto aí eu já estou com seis meses e meio. E bem levado da breca - já estou tentando engatinhar e já fico de pé no berço. Não sou mole não...

Um comentário:

Clarissa disse...

Como é bom ver essa foto desse muleque sapeca!!! Mas, dói vê-lo crescer a distância!!!
Ah...........já tô chorando aqui..........aff........