segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Primeiro dia de creche

Olá meus amigos! Estou com quatro meses e meio e já comecei o período de adaptação na creche. Mamãe já começou a choradeira e não está conseguindo ficar longe de mim nem na hora de dormir. Também, coitada! Nunca ficamos longe um do outro (nem durante a gravidez nem depois que eu nasci) e, de uma hora para outra, vai ter de aprender a ficar longe de mim por doze horas.



É triste, mas a vida segue. Fiquei uma horinha hoje com a tia Rita e a tia Michele e fiquei bem. Mamãe ficou chorando na salinha do lado e só me socorreu quando eu abri o berreiro no final. Mas não foi nada não, é que bateu o maior soninho...

7 comentários:

Mic disse...

Elis, não fica chorando, não! Pensa que agora você vai ter um tempinho pra cuidar de você, da sua cabeça, voltar à ativa e, como brinde, vai voltar pra casa direto pra essa fofura aí!

Passar um tempinho separados vai ser super saudável. Para os dois, viu? DAqui a pouco chega a fase dos sorrisões e os bracinhos na sua direção, vendo você chegar para buscá-lo. Tem que ver o lado bom em tudo, não tem?

bjs

Nathália Martins disse...

Olá, td bem???
Comecei minha viagem no mundo dos blogs recentemente. Achei o seu e achei muito legal!
Parabéns! O Guilherme é lindo!
Bjs.

Clarissa disse...

Elis... é o melhor que pode fazer por ele!!! A creche é ótima!!! Ele vai ficar bem!!! E espero que vc tb!!! rsrsrs...
AMO vcs!!!
Bjs...

Adriana disse...

Oi Matheus! eu tenho uma bebê de 7 meses que foi pra escolinha quando tinha a sua idade. A minha nene não chorou quase nada, mas eu me acabava chorando. Diz pra sua mama~e não ficar preocupada, conta pra ela que na verdade os bebês adoram ficar no meio de outras crianças.
Um beijinho meu e da Giulia!

Unknown disse...

Ai cheguei a ficar com dor no coração de ler o seu post! Eu posso imaginar o que sentiste Elis, pois isso é algo que estou protelando a cada dia...só de pensar em deixar minha bebê sinto um aperto no coração. Mas, tenho certeza que nós sofremos mais que eles, e nós é que temos que nos adaptar à nova rotina, pq eles se adaptam em uma semana! Agora é só perseverar né?
Boa sorte na empreitada!
Beijos
Priscila

Fernanda Mancini disse...

Oi amiga, sei extamente a sua dor. Só de ler seu post me doeu o coração. Ser mãe não éfácil amiga, é amelhor coisa do mundo, mas um sofrimento só para os nossos pobres corações.

O que precisar conte comigo. Vamos marcar um fds aqui em casa?

Beijos

ADantas disse...

Querida, o Gui está muito fofo! Meu Deus, eu passei os ultimos dois meses viajando muito a trabalho e agora que tive tempo de ver as fotos dele com calma e seus relatos, bateu o maior susto e muita saudade. Vc está bem? Melhorou da tendinite? Mande notícias e siga os conselhos de Michelle... é saudável. Bjão!!!!! Tia Agnes