domingo, 23 de novembro de 2008

A fase dos dodóis

Passei quase uma semana bem dodói. Agora é sempre assim: com esse negócio de ter um milhão de amigos na creche, eu acabo me expondo a um monte de vírus e vez ou outra meu corpinho reclama. É uma chatice, mas mamãe e papai cuidam de mim e eu sempre fico bem rapidinho.
Por mais que eles reclamem, isso vai acabar sendo bom pra mim - vou adquirir um monte daqueles tais de anticorpos e, aí sim, vou brincar à vontade e não ficarei dodói assim tão facilmente.
Quando eu fico dodói eu fico chatinho. É que o nariz coça, fico com aquela tosse de cachorro e até o apetite vai embora. Dessa vez, eu cheguei a perder um quilo - se não fosse o peito da mamãe eu nem sei o que a gente teria feito. E um quilo pra mim é muita coisa, já que eu agora peso quase oito.
Mas passou... ufa! Agora é bola pra frente. E depois de uma semana longe da creche, voltarei para os meus amigos. Que saudades de uma boa brincadeira!

Nenhum comentário: