domingo, 21 de dezembro de 2008

Zé Gritinho

Depois de ganhar o segundo dentinho, descobri que tenho voz. Não sei qual a relação entre uma coisa e outra, mas as duas vieram juntas. Agora dei pra soltar uns berros de vez em quando, testando a voz.

Ainda não sei se serei cantor, mas acho que levo jeito e nem vou precisar de microfone, porque tenho a capacidade de gritar alto.

É muito divertido ver a cara que mamãe e papai fazem quando eu solto a voz. Grito com a maior vontade, e à toa. Meus momentos preferidos são aqueles em que as pessoas insistem em não fazer a minha vontade. Aliás, as minhas vontades, porque são muitas. Agora gosto, por exemplo, de ficar escalando a mamãe e o papai - e quem passar pelo meu caminho - e de tentar engatinhar, andar, qualquer coisa que signifique movimento.

Sim, pretendo dar trabalho. Mas vale a pena, porque no final eu dou aquele sorriso sedutor e até tento mandar beijinho. Sou mesmo muito esperto.

Nenhum comentário: