sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Meu primeiro Natal

Meus amigos, meu primeiro Natal só não foi melhor porque estava longe da vovó Penha, dos meus tios, das minhas tias e dos meus primos. Mas me diverti à beça com papai, mamãe e vovó Joana.

Ganhei três presentinhos e adorei comer o papel deles. A maior diversão é a hora de abrir os presentes e rasgar as embalagens. Os papéis são muito coloridos e eu fico ansioso querendo saber o gosto de cada um.

Papai e mamãe me deram uma bola dos backyardigans (adoro eles), que eu já estou tentando acertar em cheio - papai até está me ensinando a fazer embaixadinhas, mas mamãe morre se eu disser que já considero a carreira de jogador de futebol - é que ela teria de ir aos estádios e tal, e acho que ela não é muito chegada ao esporte, apesar de papai ser um viciado.

Adorei também um brinquedinho que tem uns botões e, quando os aperto, uns bichinhos que ainda não conheço fazem divertidos barulhinhos. Vovó Joana me deu um telefone de presente, que também faz um monte de barulhos em três idiomas. Acho que até vou precisar estudar mais para entender tudinho. Mas mamãe já me prepara para ser um poliglota.

Como dizem que mamãe é especialista em telefonia, eu já vou testando o telefone pra ela aprender comigo. Porque este que eu ganhei ela ainda não conhecia. Mas é um barato.

Tio Diano, tia Thaty e Bernardão me deram o Austin de presente. Agora já tenho os rapazes todos do backyardigans - o Tyrone, o Austin e o Pablo. Agora quero ganhar a Uniqua e a Tasha.

Fora isso, usei no Natal meu body do Google que o Tio Cat e a tia Lu trouxeram lá de Mountain View. Todo mundo já diz que serei nerd como a mamãe e por isso já virei Google Boy, de carteirinha e tudo.

2 comentários:

Clarissa disse...

Vcs estiveram em meus pensamentos e orações, no Natal e sempre!!! Amo vcs!!! Bjs...

Anônimo disse...

lindinho da tia babi!!! meu googlezinho!!! :)