segunda-feira, 2 de março de 2009

Meu idioma particular

Que fique registrado antes que um engraçadinho tente mudar a história da minha vida: a primeira palavra que falei quase completa foi... papá! Eu queria dizer Papai, mas ainda não saquei qual é a utilidade do "i".

Papá foi a primeira, mas a palavra que mais tem frequentado o meu vocabulário é... mamã! E agora mudei a inflexão pra mamãe parar de achar que eu queria era mamar. É MAMÃE mesmo, mas sem o "E" - também não descobri a utilidade da vogal.

Dia desses, só pra ela sacar que eu a estava chamando, saí engatinhando atrás dela falando "mamã, mamã". E ainda não tenho certeza se ela entendeu ou não a mensagem. Sei não, mas acho que a minha MAMÃ é meio lenta ;-)

Um comentário:

Clarissa disse...

Agora preciso passar uns dias aí pra ensiná-lo a falar Dindinha!!! ;) Só ele não me fazer de boba que nem o Bê, que eu falava Dindinha, ele Babaíííí......Só pra rir da minha cara!!! kkkkkk