segunda-feira, 2 de março de 2009

Dez meses de estripulias

Meus amigos, cheguei aos 10 meses de idade cheio de vontade de bagunçar o coreto! Já estou engatinhando rapidamente e adoro procurar lugares novos espalhados pela casa. Meus preferidos são o banheiro, onde eu posso levantar no vaso e ficar tentando puxar a duchinha, e a cozinha, onde descobri a fruteira, cheia de laranjas pra eu jogar no chão. Além disso, adoro a porta da sala, que dá acesso ao resto da casa e, por consequência, à diversão.

Só não consegui ainda explorar direito a área de serviço. Sempre que chego perto aparece uma mamãe mala ou um papai mala para me tirar de lá. Acho que o lugar esconde alguns perigos, e sou obrigado a admitir que mamãe e papai só cortam o meu barato porque me amam.
Além de engatinhar, já consigo ficar de pé no sofá da sala, adoro tentar tirar os DVDs da gaveta do rack, sempre que posso me jogo na estante da sala, de onde papai, não sei por que, tirou um monte de livros e jogou tudo mais pra cima, só pra eu não conseguir alcançar. Poxa, eu só quero ler! Será que não me entendem, vou ter de fazer um desenho, papai? ;-)

Um comentário:

Clarissa disse...

kkkkkk... Filho de vcs dois... Deve tá querendo ler messssmo!!! Saudadesssssssssss