sexta-feira, 24 de abril de 2009

Meu primeiro aninho

Meus amigos, é ou não é motivo suficiente para eu estar saltitando de felicidade? Daqui a quatro dias eu vou completar um aninho de vida! Exatamente no dia 28 de abril de 2008 eu saí da barriga da mamãe, na maternidade Santa Marta, em Niterói.

Foram muitas emoções, muitos sorrisos, dentinhos, febrinhas, noites mal e bem dormidas, muitos cafunés da mamãe e do papai, muitos banhinhos cheirosos e gostosos, muito amor, muita papinha gostosa, mamás deliciosos, muito carinho e agora estou assim, grandão, saudável, educado embora arteiro e muito, muito feliz. Afinal, nasci numa família que me quis muito, de pais que me adoram, de avós que fazem todas as minhas vontades, de tios muito legais e de primos super gente boa.

Quero comemorar meu aniversário com todos que eu amo. E obrigada por terem acompanhado o meu blog desde antes de eu nascer.

Nenhum comentário: