segunda-feira, 27 de abril de 2009

Amanhã eu faço 1 aninho

Meus amigos, é isso mesmo! Amanhã, dia 28 de abril de 2009, eu completo um aninho de vida! E estou muito, muito feliz. Mamãe está ansiosa e papai mais ainda. E eu, que nem me dei conta de que essa coisa de aniversário existe, só estou achando o maior barato essa atenção toda.

Vovó Penha veio de Bom Jesus. Madrinha Clarissa e padrinho Gilberto estão chegando amanhã, junto com tia Cecília e a minha prima Júlia.

Aprendi a esticar o dedinho quando mamãe pergunta quantos aninhos eu estou completando. Ah: e já disse duas palavras completinhas: mamãe e Dino. É que mamãe foi imitar um dinossauro e ficou falando que se chamava "Dino". Aí eu fui e respondi "Dino". Não sei porque, mas ela ficou muito feliz!

Amanhã mamãe nem vai trabalhar para curtir o dia inteirinho comigo. É, meus amigos, agora sou um rapaz de um ano ;-)

3 comentários:

Mic disse...

Parabéns, Gui! Hoje à noite eu e seus amiguinhos Rafa e Juju estaremos juntinhos com você, comemorando essa data tão especial!

Elis, parabéns, viu? Esse primeiro ano não é pra qualquer uma! ;)

bjs

Pedro Verissimo disse...

Parabéns Gui. Eu brinco muito com o teu primo, mas gostaria de brincar contigo também. Abraços.

Anônimo disse...

Elis,
Amo o blog do Guilherme. A linguagem que você usa é sensacional, sempre dou boas risadas lendo os textos.
Parabéns!
Aline