terça-feira, 14 de julho de 2009

Já sei andar


Oi meus amigos! O tempo passou rápido, né? Só para vocês terem uma ideia, agora eu já começo a falar algumas palavrinhas e já sei...andar!

É isso mesmo. Agora fico todo prosa, me movimentando sozinho, explorando a escolinha e a casa toda. Mamãe e papai estão adorando e eu gosto muito de ver a cara de felicidade deles quando fico andando pra lá e pra cá.

Sou um explorador. Adoro descobrir coisas novas para colocar na boca e jogar tudo que encontro no chão, só para saber o barulho que vai fazer.

Também adoro mexer no banheiro e tentar soltar o Pirlo, o passarinho do papai. Tadinho, ele não merece ficar naquela gaiola feia!

Agora ninguém me segura. Estou até com pena das costas do papai e da mamãe. Eles não sabem o que os espera he he he

Nenhum comentário: