segunda-feira, 14 de junho de 2010

Levado da breca

Semana passada, papai e mamãe levaram um susto: na conversa com a professora, na escola, ela contou que eu sou muito levado e que ando precisando de uns puxões de orelhas.

Confesso: gosto muito de uma fuzarca. Segundo a tia Deia, estou disperso e ando meio arredio - é que meus amiguinhos aceitam tudo de bom grado, já eu prefiro contestar. Não entendo ainda essa história de ficar quietinho assistindo a banda passar. Quero ir lá brincar no meio dela!

Também ando meio impaciente com essas coisas de fila, de comer na hora certa e de prestar atenção nas aulinhas. Meu colégio tem um monte de brinquedos, uns escorregas legais e eu quero mesmo é ir pra lá, tocar o rebu.

Mamãe ficou toda culpada, achando que o fato de ela trabalhar muito prejudicou a minha noção de limites. Mal sabe ela que eu estou assim porque estou achando um barato descobrir o mundo!

Mas sinceramente não quero chatear a mamãe nem o papai. Assim, prometo me comportar melhor e juro que vou tentar não tirar a roupa em público. Também, estou doido pra tirar essa fralda chata e ninguém entende!

Um comentário:

Clarissa disse...

Queria tanto estar mais pertinho e ajudar mais a mamãe e o papai... Mas, daqui pedindo ao Papai do Ceu, para que sempre sejam felizes!!!